Chitãozinho & Xororó lançam making of de “Tom do Sertão”

Chitãozinho & Xororó lançam making of de “Tom do Sertão”

Dupla mostra material com exclusividade em sua página no Facebook

Álbum chegará ao mercado em 27 de janeiro

 

A dupla Chitãozinho & Xororó lança o making of de “Tom do Sertão”, seu próximo álbum, que homenageia um dos maiores mestres da música brasileira, o compositor, cantor, pianista, arranjador e maestro Tom Jobim (1927-1994. O trabalho reúne canções dele e de parceiros com temáticas alusivas ao campo, natureza e amor, sempre presentes no universo sertanejo.

Neste making of, os artistas contam como surgiu a ideia de gravar o repertório de Tom Jobim e outras curiosidades sobre o disco. O vídeo conta com cenas da gravação em estúdio e imagens registradas durante o ensaio fotográfico para a capa do álbum, clicado por Junior Lima

Neste making of, os artistas contam como surgiu a ideia de gravar o repertório de Tom Jobim e outras curiosidades sobre o disco. O vídeo conta com cenas da gravação em estúdio e imagens registradas durante o ensaio fotográfico para a capa do álbum, clicado por Junior Lima.

“Tom do Sertão” abrangerá parte do repertório de Jobim, com músicas da década de 1950, do início da carreira dele como compositor, a canções ícones como “Eu Sei que Vou Te Amar” e “Chega de Saudade”, marco da bossa nova. Produzido por Edgard Poças, Ney Marques e Cláudio Paladini, o disco já está em pré-venda digital e chegará ao mercado em 27 de janeiro pela Universal Music.

Link para pré-venda de “Tom do Sertão” no iTunes: 
http://umusic.ly/CheX_TomdoSertao