Chitãozinho e Xororó levam "Do Tamanho do Nosso Amor" para Brasília nesta sexta-feira (31/01)

Show da turnê com composições inéditas e nova roupagem dos grandes sucessos ocorre, pela primeira vez, no Villa Mix Brasília

Chitãozinho e Xororó levam a turnê "Do Tamanho do Nosso Amor" para Brasília (DF), nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 22h, pela primeira vez, no Villa Mix Brasília.

Este novo show é baseado no CD e DVD “Do Tamanho do Nosso Amor”, lançados em outubro deste ano e gravados ao vivo no Wood´s Bar de São Paulo, com produção de Fernando Zorzanello (da dupla Fernando e Sorocaba), participações especiais de Dexterz (projeto de música eletrônica composto pelo baterista Junior Lima, pelo DJ Julio Torres e pelo violinista Amon Lima), do rapper Cabal e de Fernando e Sorocaba.

A dupla interpretou sucessos que os consagraram com novas roupagens como "Sinônimos", "Vida Marvada" e "Evidências", composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que apesar de ser de 1990, continua atual e com poder de emocionar ouvintes de todas as faixas etárias. No dia da gravação do CD e DVD, a plateia, formada predominantemente por jovens, sabia a letra de cor e cantou a música do começo ao fim, emocionando muito a dupla e todos os presentes na Wood´s.

Com direção geral de Chitãozinho & Xororó e da XYZ Live, o espetáculo conta com cenários grandiosos compostos por painéis de LED, sincronismo de luz e vídeos interativos produzidos pela Hit Music em linguagem 3-D.

O repertório do show conta com composições inéditas, como "E Aí Tempo", de Caco Nogueira, e "Do Tamanho do Nosso Amor", de Sorocaba, homônima ao projeto, além de "Evidências", "No Rancho Fundo" e outras regravações de sucessos. Entre os destaques da apresentação está a participação de Raulzito, cover de Raul Seixas, que canta virtualmente com a dupla "Tente Outra Vez", música que serviu de inspiração para que os artistas seguissem em frente e não desistissem da música, apesar das dificuldades do início de carreira.

Chitãozinho & Xororó sobem ao palco acompanhados por Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões e viola), Daniel Quirino (vocal e violão), Antonio Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Frank Joni (acordeon).